Narrador POV's
Alguns meses haviam se passado dês de todo o ocorrido, a policia finalmente havia conseguido pegar todos, dentro deles um que nunca ninguém imaginaria que fosse, Nick, lembrar o segurança de Niall? O próprio! Clark Vistol, o chefe de toda a quadrilha foi pego também. Finalmente o terror havia terminado, John lembram dele também? Bom se tornou amigo de Harry e (s/n) mas não pode ficar muito tempo com eles, porque? Outra família para cuidar.
Harry havia acabado de acordar, encarou o teto um pouco tentando lembrar do maravilhoso sonho que tivera está noite, com (s/n), ele recordou que os dois estavam juntos. Ao sair de seu quarto, encontrou (s/n) comendo pipoca em sua sala e vendo qualquer seriado que passava na tv.
-Sessão pipoca e não me convida? - ele perguntou indo em direção a cozinha.
-Você estava dormindo, e eu também não queria dividir minha pipoca - ele virou-se e mostrou a língua para a menina que retribuiu.
-Vou comer - ele foi para a cozinha pensando no que iria fazer no tempo vago com sua amada, que ainda não era dele, mas já a considerava.
-Posso me sentar com você? - (s/n) perguntou tirando Harry de seus desvaneios.
-Pode sim - ele sorriu e voltou a comer seu cereal - estava pensando em programa para o dia de hoje.
-Como oque? - ela colocou o leite em um copo vazio logo depois o tomando.
-Surpresa - ele riu e então saiu da cozinha, a menina ficou sorrindo sozinha.
Algumas horas já tinham se passado, e Harry e (s/n) estavam indo para um parque que tinha no interior de Londres, eles estavam estendendo a grande toalha no chão, e pondo as comidas em cima.
-Se eu contar que eu nunca fiz isso, você acredita em mim? - (s/n) perguntou encarando os olhos verdes de Harry.
-Então eu sou o seu primeiro - e único ela repetiu para si mesma.
-Sim, o primeiro - ela soltou uma gargalhada.
-Você me trás paz - ele soltou.
-Você também, e felicidade - ela sorriu sincera, ele fez o mesmo.
Logo o almoço se arrastou, e então foram comer. A tarde foi algo que nunca querem esquecer, (s/n) tinha trazido sua maquina fotográfica, tiraram várias fotos com a mesma.
(coloque na playlist Everything Has Changed para tocar)
-Eu estou apaixonado - Harry falou encarando o céu que estava estrelado.
-Eu também - ela encarou o menino que nem notou.
-Ela não sabe o quanto é magnifica - ele se encantava com o brilho das estrelas.
-Ele não sabe o quanto é perfeito - eles não sabiam que estavam falando um do outro, só se importavam em se declarar.
-Ela me faz feliz só com um sorriso - ele sorriu ao lembrar do sorriso da garota, era perfeito ao ponto de vista dele.
-Ele me faz feliz só com um abraço - ela estava encarando as estrelas, as preferidas dela nesse universo.
-Ela me irrita, me abusa, me intriga, me deixa confuso, as vezes parece gostar, mas muitas vezes não, ela ao mesmo tempo me faz feliz, me deixa bobo, sua risada me contagia, eu queria que ela fosse minha - ele sentou-se apoiando seus cotovelos em suas coxas.
-Ele me irrita, é orgulhoso, as vezes se acha o tal, também me deixa confusa, me deixa com ciumes, me protege, ao mesmo tempo me trás paz, me deixa feliz - ela também sentou-se.
-Me deixa completa.
-Me deixa completo - os dois falaram ao mesmo tempo.
Harry a encarou e ela o encarou, achavam que era a hora, não poderiam perder mais tempo, pensaram que não seria tão ruim assim, não queria perder a amizade um do outro, eles se amavam, todos a volta percebiam, menos os dois.
-Por quem está apaixonado? - ela perguntou, estava pálida, se arrependeu profundamente de ter perguntado.
-Primeiro fala você - ele sorriu infantil.
-Nós dois no já falamos juntos - ele concordou - já - respiraram fundo.
-Você - falaram no mesmo tom e na mesma sintonia.
-Eu? Harry, eu? - a menina não podia conter o sorriso.
-Eu que te pergunto, eu? - ele sorria também, e se abraçam.
Depois de se soltarem, ficaram se encarando por um tempo, até se beijarem. O beijo era doce, calmo, romântico, perfeito. Não sabiam como descrever todo o sentimento que sentiam. Foi perfeito.
[...]
-Gemma, me ajuda por favor - a menina pedia ajuda para sua cunhada.
-Espera só um minuto (s/n), vou chamar a minha mãe para te ajudarmos - Gemma saiu correndo para o andar de baixo logo depois voltando com Anne.
-Querida, oque está acontecendo ? - perguntou preocupada.
-Eu, eu não consigo colocar o vestido, eu travo - ela falava rápida e apavorada.
-Calma! Gemma, pega a ponta esquerda e eu a direita - Anne falava com calma e paciência, por fim conseguiram colocar o vestido.
-Obrigado, é sério - ela dizia calma.
-Eu que agradeço por fazer o meu filho feliz, eu nunca imaginei que ele se casaria tão cedo assim, e com uma moça tão boa como você, espero que sejam felizes pela eternidade - ela sorriu e a menina foi a abraçar quase chorando.
-Mamãe, mamãe a Kelly não quer devolver meu carrinho - Joseph, filho de Gemma falava puxando o braço da mãe.
-Kelly, filha, devolve o brinquedo de seu irmão agora - ela saiu do quarto em direção a sala.
-Sua mãe ligou, e disse que já está quase chegando - Anne foi para a porta do quarto, logo depois saindo.
A menina encarou o espelho sorrindo, hoje ela iria casar com o homem que ela mais amava, ainda não acreditava nisto tudo.
Com Harry a coisa estava diferente, nervoso, não que (s/n) não estava, ele estava nervoso por medo que sua futura mulher desistisse de tudo. Ele não conseguia colocar a gravata.
-Cade minha mãe? A Gemma? Cade todo mundo ? - ele quase chorava, em quanto seus amigos quase morriam de tanto rir.
-Calma Harold, elas já vão chegar - Louis dizia enquanto batia na bunda do amigo.
-E se ela não vim? E se a minha mulher não vim? Eu vou pirar - Niall arrumava a gravata no amigo,
-Ela vai vim cara, só se acalma - Liam dizia abraçado de sua mulher.
-É cara, a gente já passou por isso, quase que eu tive um infarto - Zayn dizia encarando sua mulher.
-Filho, como você está? Sua futura mulher está linda - Anne chegou.
-Eu to pirando mãe - ele dizia indo ao encontro da mãe que ria do filho.
-Ela não vai escapar filho.
Algum tempo se passou, e então teve todas as entradas, estava na hora da entrada da noiva.
( Coloque Made in The USA que está na playlist para tocar)
As portas da grande igreja se abriram, revelando a noiva da noite. Harry não contia tanta felicidade que só faltava chorar, ela não poderia está mais feliz. Estava emocionada, seu vestido era de renda com alguns detalhes em vermelho, sua maquiagem era neutra, Harry usava um terno preto com uma blusa branca por baixo, e um rosa no bolço de seu casaco. A menina por fim começou a andar, se sentia realizada naquele momento, e ele também se sentia do mesmo jeito. O coração dos dois pulavam, sentiam que podiam tudo, mas tinham que ser um ao lado do outro, pois assim poderiam ser felizes o suficiente. Quem entrou com ela na igreja foi Louis, não se sentiam estranhos, nem nada. Pois eram amigos muito próximos. Harry chegou perto da menina a pegando pela mão.
-Olha, não sou o pai dela, mas como em toda serimonia tem isso, então ... Se não cuidar bem dela, eu te mato playboizinho - Harry e (s/n) riram e então seguiram até ao altar.
Aconteceu toda a serinomia, e então chegou a hora das alianças, entraram os dois lindos sobrinhos dos dois, e vinheram até eles.
-Harry você aceita (s/n) (seusobrenome) como sua legitima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? - ele perguntou para o menino que quase chorava.
-Aceito - ele sorriu colocando a aliança no dedo da menina e beijando o mesmo local, (s/n) só faltava rasgar o rosto de tanto que sorria.
-(s/n) você Harry Edward Styles como seu legitimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? - o padre perguntou para a menina que chorava.
-Que pergunta besta, é claro que eu aceito - ela colocou a aliança no dedo de Harry e beijou o local.
-Vocês são oficialmente marido e mulher, pode beijar a noiva rapaz - eles sorriram e então se beijaram, todos da igreja aplaudiram.
-Ah esqueci de uma coisa - Harry falou pegando a rosa que tinha em seu bolço - quando essa rosa morrer, é quando o meu amor vai acabar por você - ele disse entregando para a menina.
-Mas ela é de plástico - falou sorrindo.
-Exatamente, ela nunca vai morrer - ela sorriu e então o beijou.
[...]
-LIAAAAAAAM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS - Quando Liam abriu a porta de sua casa que era a frente da de Harry, o menino gritou.
-Oque foi Harry? - ele perguntou apavorado.
-Vai... Vai... Vai nascer meus filhos Liam, eu ah, me ajuda - ele falava rápido, parecia que iria morrer.
-Vamos, deixa eu pegar a chave do meu carro e..
-Meu carro já ta na rua, mas se eu andar é capaz de acontecer algo, por favor nos leva para o hospital Liam - ele gesticulava com as mãos, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
-(nomedamulherdeLiam) eu vou levar a (s/n) até o hospital, ela vai ganhar os gemeos - ele gritou fechando a porta.
-Espera, eu pego as roupas, vão logo, vocês não vejam que ela vai morrer de dor, mais que porra - a menina começou calma e depois se exaltou, os dois ficaram com medo e sairam as disparada para ajudar a moça, enquanto a mulher de Liam pegava as roupas e tudo do bebê, pegando seu carro e indo para o hospital junto de seus filhos.
Algum tempo se passou e Harry não conseguia ficar calmo, todos estavam no hospital com suas esposas e com seus filhos, mãe de (s/n) e a mãe e irmã de Harry. Os gemeos haviam nascido saudáveis, e tinham a cara dos dois.
[...]
Harry POV's
-Nossa vovô, e a história terminou ai? - perguntou Marcel (ironico não? hahahaha) meu neto e neto de (s/n).
-Não meu pequeno, tinha muita história pela frente, mas é muita para o vovô contar, e ele está um pouco cansadinho - falei dando um beijo na testa do meu pequeno neto.
-Tudo bem vovô - ele sorriu e saiu correndo para o seu quarto.
-Bela história papai, depois para frente eu já existia - Elena falou com um bandeja em suas mãos - que rosa linda papai - ela colocou a bandeja em cima da mesinha.
-Eu dei para sua mãe no dia do nosso casamento - falei sorrindo e me lembrando de tudo - preciso dormir - levantei-me com dificuldade indo para o meu quarto, e olhando para a cama logo depois me deitando.
(coloque Song 2 you para tocar que está na playlist)
-Sabe meu amor, foi muito bom contar nossa história para o nosso neto, ele escutava com tanta atenção tudo e cada detalhe, ele também no meio da história disse que sentia sua falta, eu sorri, pois você sabe que eu também sinto sua falta. Você sempre disse que nunca era para mim chorar por você, mas eu digo que eu choro, pelos momentos bons e felizes que eu passei ao seu lado, por saudade, por tudo. Eu digo que cada momento que eu passei com você foi precioso e incrivel e eu não me arrependo exatamente de nada. Em breve que vou está ai com você, vou fazer compania, eu estou ficando fraco a cada dia, minha missão aqui acabou, eu te fiz feliz, eu fiz pessoas pelo mundo felizes, eu tive 4 irmãos que valem muito, muito mesmo, que são precisos, e que eu não poderia viver sem eles, e que hoje sinto saudade também, pois dos 4 , só dois estão vivos e com suas mulheres. Liam e Louis se foram, foram momentos inesqueciveis para mim, para nossa familia, e para todos que amam a gente. Quando eu lhe dei aquela rosa, não se esqueça que quando disse que seria para a eternidade eu não estava mentindo. Meu amor, eu acho que realmente minha hora chegou. E se chegou que me leve logo, pois não aguento de saudades, eu te amo muito, e acho que estou preparado - com dificuldade me levantei da cama pegando um papel e escrevendo tudo oque eu tinha que escrever, porque parecia que de hoje eu não iria passar, eu iria ao encontro da minha amada, coloquei o papel sobre minha comoda, deitando e ficando pensando em tudo na vida, até que eu fechei meus olhos para nunca mais os abrir.
Narrador POV's
-Papai, vem, vamos jantar - Elena entrou no quarto do pai e o viu deitado, parecia está dormindo - papai - ela o mexeu e então viu que o mesmo não respirava, viu um bilhete.
"Obrigado por tudo minha filha e meu filho, e aos meu netos. Mais sinto que minha hora chegou, amo todos vocês, diga que amo meus irmãos, diga que vou sentir saudades. Eu fui ao encontro da minha mulher, a que eu amarei eternamente,e amarei vocês eternamente também.
Com amor: Seu pai loucão, e que um dia fez parte de uma boyband hahaha "
A menina chorava, imediatamente ligou para os seus irmãos contando o ocorrido. Se sentia horrorizada com tudo isso, mas sabia que esse dia iria chegar. Harry estava lá perto de todos na hora do enterro, junto de sua mulher.
-A gente te ama muito vovô, e quando essa rosa morrer, vai ser quando o nosso amor vai acabar por você, ou seja nunca - o neto jogou a rosa no tumulo que logo se fechou. Ele chorava como nunca, pegou outra rosa de plastico e foi até o tumulo de sua avó - Vovô, eu não me esqueci de você, obrigado por me dar bolacha escondido da mamãe, e por contar histórias legais. Harry e (s/n) finalmente se encontraram novamente ...
Fim ...
Espero que tenham gostado! E comentem ^^!
PUTA QUE PARIU, FICOU TÃO PERFEITO, EI CHOREI.. PARABÉNS
ResponderExcluirAwwwwwn amr, obrigado, sua opinião é mto importante para mim... Obrigado mesmo :D
Excluirlindooooooooooooooooooooo' :)
ResponderExcluirAwwwwwwwn obg amr :D
ResponderExcluirNossa eu chorei de mais ..... Muito perfeitaaaaaa , meus parabéns
ResponderExcluirAwwww amr, obg, sério, de coração <33
ExcluirMds,que perfeitoo *---*' :'))
ResponderExcluirMeu Deus menina eu CHOREI lendo esse capitulo ficou perfeito vc é muito talentosa espero que continue escrevendo fics assim :,) (,: beijos:Annie <3
ResponderExcluirAi mds Annie, que fofa vc, bom, espero conseguir postar mais imagines aqui, só preciso saber de quem fazer :)
ExcluirObg amr <3
ResponderExcluireu chorei foi..foi..foi tão perfeito
ResponderExcluirObg amor :)
Excluir