Narrador POV's
Harry pela primeira vez seguia (s/n) que nem percebia a presença dele por ali, no hotel havia várias pessoas - oque era muito normal -, (s/n) chegou ao balcão.
-Moça, por favor, eu sou a (s/n) e o Simon alugou um quarto aqui, pode me entregar a chave? - ela perguntou sorrindo simpatica.
-Ah sim, você vai ficar com Harry Styles, que sorte - a moça pegou a chave entregando a mesma para (s/n).
-Nem tanta, brigamos o tempo inteiro, desculpe se ouvi alguma briga e você disse que o meu quarto é o mesmo do dele? - por fim ela respirou e Harry que estava atrás dela, tinha uma cara de bravo.
-Sim, e Simon disse que não era para locar outro quarto para vocês, sinto muito, boa hospedagem - a menina saiu batendo os braços em seu corpo, não acreditava que teria que ficar no mesmo quarto de um garoto que não suporta ver a cara dela.
-Não acredito que o Simon fez isso - ele disse pegando o celular de seu bolço e discando um numero que já era bem conhecido, achava que de primeira iria atender, mas foi em vão - ele não atende, que droga, não to afim de ficar no mesmo quarto que você.
-Ótimo, fica dormindo por aqui que eu vou subir, obrigado - ela deu um sorrisinho pegando sua mala e indo para o elevador que logo a levou para o seu andar.
Harry imediatamente chamou o elevador, estava com raiva, muita raiva, e achava ela bonita? ele repetia para ele mesmo que não sentia atração e nada por ela, mas não era oque seu coração e cabeça estavam dizendo.
-Ótimo nada - entrou dentro do quarto deixando sua mala em algum canto - eu fico aqui também - 'droga oque eu estou fazendo?' ele perguntava a si mesmo.
-Ok, então dorme no chão - ela falava enquanto tirava os seus sapatos - vou tomar um banho, e depois vamos fazer nossa entrevista.
-Já disse que não quero fazer mais merda nenhuma relacionada a você, se eu soubesse que você era a convidada nunca teria vindo.
-E você acha que eu vim porque queria? Eu vou ganhar um belo de um dinheiro, só estou aqui porque não sou uma popstar famosa e que cago dinheiro, me desculpe, preciso me sustentar - eles estavam com o rosto um perto do outro, um vento entrou no local mexendo os cabelos dela e de Harry - se não quiser fazer, problema é seu - ela se afastou indo em direção ao banheiro.
Harry ficou parado sem reação nenhuma.
[...]
Era uma segunda-feira, sol de rachar, (s/n) pegou sua camera pondo a mesma em sua bolça de passeio, pretendia passear hoje - sozinha -, á vários dias vem tentando convencer Harry a fazer uma entrevista, mas o menino não cede, sempre sendo grosso e desagradavel.
Harry estava na piscina do hotel olhando algumas garotas que passavam por ali, nenhum o agradava, não sabia oque faria, estava no tédio, parecia que ninguem o conhecia ali, não suportava mais ficar por ali, queria seus amigos de volta, queria Londres de volta, sentia falta de lá, sentia falta de sua mãe e sua irmã, a alguns dias atrás até ligou para a sua mãe dizendo que tudo estava bem, mas a mesma não pode ficar muito tempo, pois estava em preparos para o seu casamento, e Harry como sempre não podia está lá. De longe avistou (s/n) saindo pelo imenso portão, ele não sabia o porque, mas queria a seguir, ele não sentia o ódio de antes por ela, ele queria sentir ódio, raiva, tudo pela menina, mas ela estava tão meiga, tão legal, ou tentando ser, ele não sentia tudo aquilo que sentia antes, ele pensou mais uma vez e a seguiu, não queria nenhuma briga, mas não prometia tentar ser chato, calçou seus chinelos correndo em direção a menina que estava um pouco longe.
-Onde a cinderela vai? - a menina virou-se numa rapidez incrivel que chegou a cair seus óculos de sol no chão.
-Oque você quer? Pretendia passear sozinha - ela pegou seus óculos encarando o menino, que se encantou com a beleza dos seus olhos verdes.
-Quero nada, só estou afim de passear também - (s/n) começou a andar sendo seguida pelo menino que não parava por nada.
-Ok, pode vim junto comigo, só não enche o meu saco.
-Não prometo - ele fez bico logo depois sorrindo.
A menina caminhava sem preocupação alguma em direção ao mar, queria tirar várias fotos, pretendia postar uma matéria sobre aquela linda praia, ou até cidade ( inventem uma que gostem, isso é por conta da imaginação de vcs ), achou incrivel aquele lugar. Ela subiu um pequeno morro e Harry a seguia, a mesma tirava foto de tudo.
-Isso é maravilhoso - ela disse fechando os olhos e deixando a brisa do mar a tocar.
-Oque? - Harry perguntou curioso.
-Nunca sentiu essa brisa? - ele negou - vem aqui - ele se aproximou - fecha seus olhos e deixe essa brisa tomar conta de você - ela disse e ele o fez.
-Isso realmente é incrivel, como sabe disso? - ele perguntou ainda de olhos fechados e a menina sorriu.
-Quando eu era pequena eu costumava ir a praia com o meu pai e a minha mãe, eu sempre fechava meus olhos e sentia isso me invadir - os olhos de (s/n) estavam criando pequena goticulas, não gostava de lembrar.
-E oque aconteceu? Porque não foi mais? - ele abriu os olhos encarando a menina que soltava sua camera no chão.
-Quando eu fiz 9 anos eles se separaram, meu pai virou um loco sadico, nunca mais fui a praia, pois minha mãe se mudou e eu fui junto com ela, depois disso ela nunca mais teve tempo de viajar ou coisas do tipo, a ultima vez que eu senti essa brisa novamente, foi a seis anos atrás, e hoje - algumas lágrimas teimosas cairam do rosto da menina, Harry se sentiu mal por isso.
-Você me odeia, e sentiu essa brisa comigo - ele se aproximou da menina que estava sentada no chão.
-Harry, eu não te odeio, eu só tenho raiva desse teu jeito ai, e sim foi com você, e confesso que eu gostei bastante, porque eu senti de novo e eu amei - ela sorriu abertamente, se sentia muito bem naquele momento.
-Bom, eu vou ser sincero. No começo eu te odiava mesmo, só que depois percebi que você não era tudo oque eu pensava.
-E oque você pensava? - suas bochechas ficaram um pouco coradas.
-Que você era uma menina chata, abusada, que se metia muito na minha vida, e que me amava - ele fez um charme e a (s/n) seu um soco de leve em seu braço.
-Panaca, eu nunca te amei, e se Deus quiser nunca vou - o coração dos dois nesse momento sentiu uma fisgada, não pareciam ter gostado disso.
-Também espero - ele não sorriu só encarou o mar - bom, você ainda quer fazer aquela entrevista comigo?.
-Não precisa Harry, as pessoas vão descobrir quem você realmente é quando ela quiserem, e não por matérias que acabam com a vida de muitas pessoas - ele sorriu sincero para a menina, ela nunca tinha sido tão sincera com ele.
-Obrigado, é sério, é de coração - ela pegou sua camera.
-Sorria - ela mirou a camera para ele que sorriu com o maior prazer - OLHA, ficou gatão eim - ela ficou vermelha, nunca tinha falado dessa maneira com ele.
-Pior que é verdade cara - eles riram - desculpa (s/n), por tudo, eu nunca quis ter sido tão grosso daquela maneira.
-Também peço desculpa - ela sorriu - agora a gente vai comer sorvete, porque somos gordos - ela se levantou pegando sua bolça, Harry fez o mesmo, claro, ele não tinha bolça.
-Prazer, sou Harry Styles - ele estendeu a mão.
-Prazer, sou (s/n) (seusobrenome) - ela apertou e os dois riram.
-Vamos comer sorvete logo - sairam correndo disparados para a sorveteria.
Ali naquele momento, uma bela amizade tinha acabo de começar, de um jeito estranho, mas foi ali, sentados olhando para o mar, sentindo a brisa mais perfeita de todos os tempos - para eles, principalmente para ela -, era naquele momento, que tudo estava para começar.
Harry POV's
Ao chegarmos na sorveteria, logo fomos pedir nossos sabores de sorvete, ela pediu de chocolate e eu de morango, confesso que odiava sorvete de chocolate.
-Como assim você odeia sorvete de chocolate? - ela colocou uma colherada na sua boca.
-Eu só sei lá, odeio.
-Já provou? - neguei - barda que as pessoas tem de falar mal sem provar, toma - ela me deu sua colher.
-Só você mesmo para me fazer isso - coloquei a colher na minha boca.
-Ok, agora saboreie, deguste, é um sabor mágico, algo que te faz ficar nas nuvens.
-Como isso? Menina cada dia mais me surpreendo com você - ela riu ficando um pouco vermelha.
-Só, é bom cara, é maravilhoso, da próxima vez deixe de ser tanço e pega de chocolate - ela colocou a colher um sua boca.
[...]
Alguns dias haviam se passado, e cada dia eu me encantava mais por (s/n), ela realmente era um boa amiga, me fez sentir uma brisa na qual nunca tinha sentido, me fez comer sorvete de chocolate no qual eu odiava, me fez tirar fotos estranhas, ela realmente podia deixar qualquer pessoa feliz, ela me deixava feliz. Já podia a considerar minha melhor amiga, apesar dos poucos dias, e apesar de já ter a odiado.
-Ah vamos Harry, eu quero comer pizza - (s/n) fez bico.
-Ah mas eu estou com preguiça, não quero ir - sorri torto, e senti meu pé adormecer.
-Ok, então a gente pede uma aqui no quarto, e vemos filmes - concordei e ela pegou o telefone ligando para o restaurante do hotel.
-Pede de calabresa - ela assentiu e eu mudei o canal da tv, encarei (s/n) ela estava tão fofa falando ao telefone.
-Pronto - a mesma se jogou na cama, fazendo o meu celular cair com tudo no chão.
-Nossa, olhei para o meu celular e lembrei que faz alguns dias que não falo com os meninos - peguei meu celular, mandando um simples "Oi" que foi respondido na hora, eles disseram que estavam com saudades, e que não via a hora de chegar amanhã, pois iriam me ver novamente, o tempo passou tão rápido. Entrei no meu twitter, havia várias mentions com alguns links, abri, quando dei de cara comigo virado de bunda para cima com a legenda "Que bundão sexy eim? Me de um pouco" só podia ser a (s/n) mesmo para fazer isso.
-Gostou da foto? - ela perguntou gargalhando.
-Virei motivo de piada no twitter.
-Eu sei - ela encarou suas mãos e eu fiz o mesmo - amanhã a gente vai voltar, e bom, não vamos nos ver tanto.
-Eu vou fazer de tudo para poder te ver - disse.
-Eu também, mas um dos problemas, é que eu também viajo Harry. Já aconteceu casos de eu ficar fora um ano, mas se isso acontecer, vamos prometer manter contato - sorri, era claro que eu iria manter contato.
-Claro que sim, agora vem me dar um abraço - ela correu até mim, me dando um abraço, era incrivel os abraços que ela dava, confortavam - obrigado.
[...]
Lá estava eu sentado no sofá da minha casa, fazia exatamente uma semana que eu não via, ou falava com (s/n) estava cheio de shows, e todos se perguntavam, como eu virei amigo dela, se nos adiavamos, boa pergunta, mas talvez fosse obra do destino, eu estava com uma revista em minhas mãos, com a minha foto na capa, ela havia escrito sobre mim, novamente, depois daquele dia ter dito que não escreveria algo sobre mim, ela escreveu, não iria ler a matéria, porque provavelmente estaria falando mal de mim, será que ela havia falado mal de mim? Contando tudo oque sabe sobre mim? Peguei minhas chaves do carro e meu celular e fui em direção a empresa dela, não iria brigar, mas iria falar para a mesma se afastar de mim. Chegando lá, fui recebido com uma (s/n) sorrindo.
-Preciso falar com você - falei sério e fomos em direção a sua sala.
-Fala.
-Bom, acho que você conseguiu muito material meu naquela viajem né? Não era minha amiga realmente, só queria mais entrevistas e matérias para a sua revista, e bom conseguiu.
-Do que você está falando? - ela se fingiu de confusa.
-Da matéria que você fez, me usou, não queria ser minha amiga, só te peço, se afasta de mim, não quero mais contato com você - ia sair.
-Por acaso você leu algo? - me virei.
-Nem vou ler.
-Ok Harry, se é assim que você quer. Hoje eu estou indo viajar, vou ficar fora por alguns meses. Quando você ler a matéria, e querer ir se desculpar, eu não vou querer. Porque você está fazendo agora que nem o sorvete de chocolate, julgando sem ao menos provar, no caso de agora é ler, você é um bom amigo - agora quem foi que se retirou foi ela, eu não iria ler a matéria falando mal de mim.
----
Deitado no sofá com tédio era eu agora, encarando aquela revista que contia uma das fotos que (s/n) tirou minha na viajem, eu iria ler, eu queria saber oque estava dizendo de mim, então abri na tal página.
'Bom, começando eu prometi para o mesmo que eu nunca mais falaria dele em qualquer matéria minha, mas essa realmente eu precisei.
Eu fiquei lisonjeada em passar alguns tempos com eles, como todos sabem a gente brigava demais, só que neste período começamos a nos dar muito bem.
Eu me arrependo de qualquer coisa que eu tenha feito falando mal dele, porque poucos sabem - tirando as Directioners, porque elas sabem -, ele é um rapaz incrivel, bondoso, carinhoso, engraçado, romântico, e tudo mais. Ele é um dos melhores amigos que eu já tive, é bardoso, e teimoso. Mas continua sendo incrível.
No nosso passeio, que foi algo meio que obrigado, nos divertimos muito, e eu tirei várias fotos do mesmo, e no final desta folha vai ter todas elas. Eu aprendi que eu não devo julgar alguem pela capa, porque eu o julgava, sendo que ele era ao contrario de tudo oque eu pensava. Parem um pouco e reflitam, porque julgar pela aparência? Eu ainda julgo, porque sou humana, mas eu sei que depois me arrependo. A mídia não mostra o menino carinhoso que ele é, e também não mostra que os parceiros de banda dele são excelentes amigos, eles mandaram sms dizendo que estavam com saudades do mesmo. Eu não me arrependo de dizer que ele, é o meu melhor amigo."
Te amo Harold xx
Matéria escrita por : (s/n) (seusobrenome)
Sobre: Harry Styles
Embaixo havia várias fotos minhas. Eu me sentia totalmente idiota neste momento, eu precisava me desculpar por essa burrada.
Continua ...
Bom, demorou um pouquinho para fazer esse capitulo. Fiz com carinho, espero que gostem, e comentem :)
Oiiiiii esta perfeita espero que continue linda .parabéns !escreve muito bem
ResponderExcluirAwwwwwwn obg amr, vou continuar sim :)
Excluir