quinta-feira, 18 de julho de 2013

Imagines Harry Styles - Capitulo 1


Narrador POV's

Harry entrou dentro da empresa com os punhos fechados, ele não definia a raiva que estava sentindo naquele momento, ele nem se quer perguntou onde a menina estava, e foi diretamente a sua sala, onde mas cedo esteve! abriu a porta do local com força, a menina que estava lá dentro levou um susto.
-Eu falei para você me deixar em paz , e nunca mais falar de mim em suas matérias bobas - ele jogou a matéria com força em sua mesa.
-Elas não são bobas, e estou apenas fazendo o meu trabalho - (s/n) sorriu cinicamente para ele, que bufou.
-Nunca mais escreva sobre mim, ou eu acabo com você - ele saiu da sala sendo seguido por (s/n).
-Vai fazer oque contra mim? Me bater? Sabe que pode muito bem ser preso, e isso daria uma bela de uma matéria - ela riu quando viu que o menino fez uma cara de derrotado, ele sabia que não podia fazer nada, iria ser preso e acabaria com toda sua carreira.
-Só não fala mais de mim nas suas matérias idiotas, já falei com você sobre isso, não preciso repetir - a secretaria olhava os dois com atenção, nada passava despercebido por ali.
-Está me obrigando? Você sabe muito bem que é só um cantorzinho de uma banda que está fazendo um sucesso tremendo e ...
-Posso te processar, processar toda essa empresa - ele sorriu vitorioso, (s/n) estava se segurando para não dar um soco naquele rostinho bonito.
-Agora está agindo como um artista mimado - ela tremia, por medo e também por raiva.
-Só ... Só pare de falar com quem eu saio ou deixo de sair, ou qualquer coisa relacionada a mim entendeu? Não quero voltar aqui para te avisar - ela mordeu seus lábios e Harry estava vermelho de tanta raiva que sentia da mesma - eu estou te avisando - ele virou-se e saiu do local, deixando a menina sem falas ou algo para dar nos dedos dele.
-Oque houve? - Melissa, a secretaria perguntou apoiando seus cotovelos no balcão.
-Um artista mimado não aceita ser alvo de alguma matéria, só isso - (s/n) se aproximou do balcão.
-Eu ouvi ele dizendo para nunca mais falar dele em qualquer coisa, vai o fazer? - a menina acentiu derrotada, no fundo ela não queria mais escandalo para sua empresa.
-Não quero escandalos, e também não quero perder meu diploma, ou meu cargo aqui. Ele é rico e pode fazer oque quiser, vou o deixar em paz por enquanto, mas não por muito tempo - ela bateu sobre o balcão indo para sua sala onde pararia de escrever a matéria sobre os pegas que ele estava dando na irmã do seu estilista!
Harry saiu da empresa se sentindo o gostosão, quando chegou de volta a gravadora seus amigos e parceiros já estavam lá o esperando, ele não comentaria sobre nada com eles, muito menos com Simon, eles iriam achar provavelmente que a menina tinha se cansado de escrever sobre os mesmos.
-Onde estava? - Simon perguntou jogando algumas pastas em cima da mesa, parecia mais irritado doque o comum.
-Por ai, algum problema? - Harry pegou alguns salgadinhos que Niall estava comendo, sentou-se no sofá colocando os pés em cima de uma mesinha.
-Sim, está atrasado 30 minutos - desta vez foi Liam que cobrou do amigo, que de longe era oque mais estava afastado dele, claro junto com Louis.
-Liam, não enche o meu saco ok? - todos estavam cheios desse novo Harry, parecia só dar bola para dinheiro e para garotas, oque não era verdade.
-Simon, começa logo essa reunião antes que de alguma briga - Zayn se pronunciou pela primeira vez no dia, parecia irritado também.
-Ok - abriu uma das pastas - bom, como todos sabem vocês acabaram de completar mais uma turnê muito bem sucedida, um novo cd, livro e um filme, então achei que mereciam umas férias, eu quando eu acho, eu estou certo, então vocês estão de férias - todos suspiraram fortemente, ninguem sabia o quanto estavam cansados disso tudo, claro, amavam as fãs, não saberiam se viveriam sem elas, e nem queriam, mas  finalmente teriam paz, ou pelomenos achavam - bom, era isso, estão despensados - ele sorriu e todos se retiraram, indo cada um para sua casa.

Alguns dias depois -

Alguns dias já haviam se passado, e Harry retornava nesse momento a empresa em que ele nunca mais queria por os pés, a menina não cumpriu ou escutou nada do que ele haveria dito. Quando botou os pés dentro da empresa escutou o novo single deles Best Song Ever, sorriu, e nem fazia ideia de quem estava o escutando, passou por a secretaria que estava pasma com ele ali novamente, ele novamente entrou dentro da sala da menina.
-VOCÊ REALMENTE NÃO ESCUTOU OQUE EU TE DISSE - ele gritou fazendo a (s/n) levar um belo de um susto.
-Eu não escutei oque bosta? Oque está fazendo aqui denovo me enchendo o saco? - ela saiu furiosa da cadeira indo ao encontro dele.
-Porque publicou de mim novamente? E ainda de nossa briga - a menina fez cara de quem não tinha entendido.
-Eu não publiquei nada disso, você só pode está ficando louco, - ele ia abrir a boca para falar - CHEGA - mas antes disso a garota gritou dando eco na sala inteira.
-Não existe outros cantores para você encher o saco? Tem que ser especificamente eu? - ele perguntou indignado.
-Eu já disse e repeti que não foi eu que escrevi, eu nunca iria me por em uma matéria - ela fechou seus punhos, estava com raiva.
-Olha aqui garota, você não tem...
-EU TENHO TODO O DIREITO DO MUNDO, VOCÊ É OQUE? É SÓ UM CANTOR COM O DIREITO DE TODOS, TODOS TEMOS DIREITOS IGUAIS, SÓ PORQUE É CANTOR E NADA NO DINHEIRO ACHA QUE PODE FAZER QUALQUER COISA E ACHA QUE TEM AUTORIDADE CONTRA MIM? VE SE TE LIGA, PORQUE VOCÊ NÃO MANDA EM NINGUEM A NÃO SER NESSE SEU CABELINHO CHEIO DE GEL, OK? AGORA PARA DE ENCHER O MEU SACO - ela cuspia na cara dele todas aquelas palavras - PARA DE ACHAR QUE É MELHOR QUE ALGUEM CARALHO - ela estava o deixando surdo, ele não tinha reação, demorou para processar tudo aquilo, a unica coisa que ele fez foi sair daquela sala, nunca ninguem tinha dito aquilo para ele, ou sido tão sincero assim - vai fugir?
-Não, eu só vou para minha casa cuidar do meu cabelinho cheio de gel - as pessoas olhavam todo aquela discussão boba e se seguravam para não rir, até a mesma (s/n).
-Muito boa - ele se afastou - aproposito, semana que vem agenda um tempinho, tenho outra entrevista para dar - a menina sorriu, se sentia vitoriosa.
-Vai sonhando - ele bateu a porta com força, quando saiu todos cairam na gargalhada.
-Esse menino é um mimado mesmo - Matt falou.
-Pois é, e eu ainda vou ter que conviver por algum tempo com ele - bufei, sabia que não era uma boa ideia, mas ia ganhar um dinheiro bom.
-Vai? Porque?.
-Simon, ele disse que quer que eu faça um tipo de uma entrevista prolongada com o Harry, e ele por incrivel que pareça sabe todas as vezes que ele vai aqui. Mas nesse minuto, preciso saber quem publicou aquela matéria onde tinha ele brigando comigo - Melissa quase caiu de sua cadeira, fazendo um barulho imenso assustando a todos.
-Mas agora que foi ao ar, ninguem precisa saber mais né? - (s/n) achou que Melissa estava nervosa demais, ela sabia de algo, e oque estava pensando estava certo demais, Melissa publicou.
-Então ta, agora que acabou meu expediente, vou para casa arrumar minhas malas, longos dias pela frente. Bom final de tarde para vocês - ela foi até sua sala pegando sua bolça e indo para casa.
Dor de cabeça, dor nos olhos, irritação era oque ela estava sentindo agora. Todos pensavam que ela sentia uma raiva imensa por Harry, porem não, ela só sentia porque ele era grosso e estupido com ela, as suas matérias de alguma forma ajudavam a ele, mas o mesmo nem percebia. Tinha uma época que ela era até fã dele, e claro do resto de sua banda, mas por incrivel que pareça o foco era sempre nele, ela sentia uma forte atração pelo menino, e ele lá no fundo por ela, mas seu ego era maior, oque o deixava estupido.

Você POV's

Antes de tudo, um café do Starbucks para me ajudar, faz algum tempo que não sinto o gostinho bom do café, adentrei o local e logo avistei quem menos queria ver, e por outro queria ver, se estavam pensando em Harry, acertaram, entrei na fila.
-Orá, quem vejo aqui, a menina que não cuida de sua própria vida, e fica futricando na dos outros - Harry se aproximou e eu sentia olhares sobre mim.
-Oque você quer? Está vendo algum bloquinho, ou gravadores aqui? Não estou trabalhando, me deixe em paz - peguei meu café o pagando e logo saindo da fila.
-Nunca, fora ou dentro do trabalho ainda continua sendo ipocrita, e mimada.
-Como é que é? Tem certeza que eu sou a mimada aqui? Não foi eu que fiz um escandalo na sua empresa dizendo que podia processar todos de lá, não é eu que quero tudo na minha mão, não é eu que acho que sou melhor que alguem, e não sou EU que armo um escandalo em um café, agora se amanhã sair matérias disso aqui, não venha me culpar porque é você que está pedindo e chamando atenção dos paparazzis, eu queria que uma vez na vida Styles, a gente se encontrasse e você não viesse com suas manias chatas de briga, porque não sou em que começo, sempre é você, tchau - sai do café enfurecida, garoto metido, ainda teria que atura-lo por alguns dias, semanas ou até meses. Chegando em casa fui logo aprontando minhas coisas, pois o dia seria longo amanhã, precinto isso, depois de tudo pronto fui para sala ligando a tv e me jogando no sofá.
"Harry Styles foi visto mais uma vez brigando com a jornalista (s/n) (s/s), em todos os lugares que os dois vão sempre da briga, oque será que ah entre eles? Fiquem ligados " Na hora que ouvi Harry Styles iria até trocar de canal, mas logo vi meu nome e minha foto e comecei a escutar a o entrevistador, ótimo, eu não queria ser conhecida com a jornalista barraqueira, tudo menos isso. Olhei para o meu relógio já estava tarde, fui dormir.

Harry POV's

Simon colocou uma ideia boba de que eu iria ter que viajar hoje, e teria uma convidada surpresa, espero que seja gata, legal, e nem um pouco desagradavel, estava dentro do meu jatinho, pelo oque eu sei a menina já estava lá, bastava esperar Simon dizer quem era, e oque ela estaria fazendo ali, não demorou muito e chegamos, e de longe avistei uma menina com óculos de sol e umas malas, provavelmente seria ela.
-Não surta, mas acho que você não vai gostar nenhum pouco da sua convidada - ela ia se aproximando e cada vez eu ia conhecendo mais aquele sorriso.
-OQUE? PORQUE ELA? - olhei indignado para Simon, e depois para ela.
-Vocês tem que se resolver de uma vez por todas, vocês dois fazem muito escandalo para nada, vou deixar vocês aqui, boas férias - ele sorriu e eu encarei (s/n) que estava com cara de tacho.
-Eu achava que eu viria para cá a trabalho, não para passeio - ela encarou suas mãos, que raiva.
-Acho bom a gente fingir se da bem, depois de noite não quero mais ver sua cara, beleza? - ela concordou suspirando.
-Estou cansada.
-Todos estão, eu estou.
-Não to dizendo da viajem, de brigar com você, sempre a gente vive brigando, e isso já ta chato, poderiamos agir de forma normal, mas não conseguimos - ela sentou-se na sua mala de rodinhas, só que felizmente a mala escorregou e ela caiu.
-Bem feito eim - ri, e pela primeira vez a ajudei a sair do chão.
-Valeu, mas não precisa da sua ajuda e nem das suas gargalhadas - pegou sua mala indo em direção ao hotel que tinha ali, ela estava diferente, porem ainda continuava metidinha, ou não.

Continua ...

Bom, ai está o começo do meu imagines do Harry, espero que gostem, se gostaram mostre aos amigos, e comente, por favor :3 . Bjos!







2 comentários:

Muito obrigado por ter comentado! Seu comentário é muito importante para mim! :)