terça-feira, 23 de julho de 2013

I love you, but forever ( fic com o Niall ) - Capitulo 6 , Final!

Vitória POV's

-Que horas e quando? - perguntei tirando o excesso de sujeira de minha bunda.
-Não faz muito tempo, e ele disse que não tinha pressa - ela levantou sua mão para mim a pegar.
-Mas ele não falou nada a respeito, não queria falar nada?.
-Não, ele só disse que a noite ligava - o vento estava ficando cada vez mais forte, oque fez eu ter a ídeia de ir para casa.
-Vamos para casa? Ou ir em algum café? estou morrendo de frio - juntei minhas mãos as esfregando.
-Vamos sim - enganchei no seu braço e fomos em direção a algum café.
(OBS: Erros daqui para frente, alguns são propositais. )
-Rolá minhã belã diovem - uma senhora de idade me puxou para perto de si.
-Hãn... Oi - sorri assustada, Carol se aproximou.
-Podria me infurmar donde fica el hospitál de la cidade? - poxa, porque logo para mim?
-Ah sim, vá reto aqui, lá na esquina está o hospital.
-Ah, mutio obrigadó belã quirida - ela saiu em direção oposta.
-Tiazinha louca - ri
(OBS: Erros propositais daqui para frente, não haverão mais c: )
-Sotaque um pouco diferente demais - pute sentir de longe o aroma do café - acho melhor irmos de pressa, estou com muita vontade de tomar café - caminhamos até o mesmo e nos sentamos em qualquer mesa, logo pedindo os nossos cafés.
-Vitória, como vai o curso de fotografia, sabe comanda algo? - Carol sorriu tomando um gole de seu café, fazendo um cara estranha - queimei a lingua.
-Tança! Sim, eu estou bem, eu acho pelomenos, mas porque? - tomei um gole do meu café, gostinho que bate no dedão do pé e volta.
-Tenho algumas coisas para você tirar foto, MAS - ela deu enfase - não sei ainda se vai ser preciso, só estou garantindo - ela mecheu seus dedos.
-Ah claro. Como está o Liam? - ela arregalou seus olhos, e logo depois engolindo o café.
-Ah, acho que está bem. Faz alguns meses que não escuto a voz dele, só mensagens, mas a alguns dias não nos falamos muito - nós duas mordemos os nossos lábios na mesma hora.
-Sabe, ele deve está sentindo saudades.
-Deve, o Harry deve está com saudades da Jenifer, e o Zayn da Fernanda, e o Louis da Eleanor, as meninas mal chegaram e eles foram viajar - Carol batia com os dedos fortemente na mesa, já comentei que isso me irritava?
-É. Como foi no Brasil ? - uma corrente forte de vento entrou deixando o local frio, provavelmente alguem tinha entrado no café.
-Muito legal, as pessoas de lá são divertidas. E como foi Londres? - tomei um gole de meu café.
-Hmmm - coloquei a mão na boca - foi legal, apesar de algumas coisas que aconteceram, foi bem legal.
-Que bom então - ela sorriu.
-Vamos indo? - perguntei olhando o horario.
-Uhum - ela estava estranha, eu sentia isso - Posso ficar na sua casa hoje? Minha mãe não está, e eu não quero ficar sozinha - ela sorriu nervosa.
-Claro. Mas me conta oque está acontecendo primeiro - saimos do café indo em direção a minha casa.
-É que tipo, onde eu moro não tem muitos vizinhos, e os que tem saiem quase toda a noite, e eu fico com medo de ficar sozinha - ela mordeu o lábio.
-Ah bom, então se for por isso, pode ficar ali em casa sim - sorri.
-Obrigado, ah, não vai ligar para o Niall?.
-Pode ser mais tarde, não to com pressa - falei despreocupada, logo depois pegando meu celular, todos saberiam que eu iria fazer algo.
-O assunto é muito grave? Tem que ser agora? - Vitória.
-Não, eu só queria dizer que eu vou passar uns tempos ai em Mullingar novamente - Niall.
-Sério? Que legal, que dia vem? - Vitória.
-Já to em Mullingar - Niall.
-Que lugar? - Vitória.
-Sua casa - Niall
-Niall tá lá em casa - falei guardando meu celular.
-Ah, vou para casa então, boa noite - ela me deu dois beijos.
-Você não gosta do Niall?
-Claro que eu gosto, mas quando tá vocês dois juntos, eu fico que nem uma mosca tonta no meio - o celular dela apitou, e ela pegou o mesmo.
-Ah Carol, não é verdade.
-Não é verdade não - ela sorriu ao olhar a tela do celular - e bom, mesmo se hoje ele não estivesse lá, eu não poderia ir, o Liam tá lá em casa - ela sorriu, e seus olhos brilhavam.
-Vai lá menina - dei dois tapinhas na bunda da mesma.
-Tchau Vitória - ela saiu andando em direção a casa dela, e eu fui para a minha.
-Não é hora de menina andar na rua - dei um pulo, e comecei a tremer.
-Quem é? - perguntei séria.
-É o Niall boba, sua mãe mandou eu vim atrás de você - ri fanha, junto com ele.
-Niall - o abracei, e ele retribuiu.
[...]

Narrador POV's

Haviam se passado 1 mês dês de que o Niall voltou para Mullingar, ele não pretendia voltar tão cedo para Londres, e não queria. Os dois recentemente tinham descobrido os seus sentimentos um pelo outro, mas ainda não tiveram oportunidade ou coragem de dizer um para o outro, Vitória estava sentada no sofá com os cobertores até o pescoço assistindo tv, enquanto Niall preparava algo para comer, estavam sozinhos em casa. Na mesma tarde os dois tinham brigado por coisas bobas, como sentirem ciumes um do outro, não se falavam dês de o ocorrido.
-Vitória vem comer - Niall a chamou e a mesma foi disparada para a cozinha.
Ela se sentou esperando Niall se servir, ela o encarava, os fios loiros falsos, os dentes completamente retos, os olhos azuis, seu jeito fofo, brincalhão, tudo o deixava mais lindo, logo o menino soltou a colher pegando seus talheres e saindo da cozinha, indo para a sala. A menina não entendeu muito, só ficou ali, talvez ele não quisesse a compania da mesma. Ela se serviu, comeu até o mesmo voltar e se servir novamente, e ir para a sala. Vitória terminou de comer pegando um cobertor que tinha no quarto dos fundos, e saindo para a rua, sentando no gramado gelado. Ela se sentia mal por tudo, ele também se sentia. Dentro da casa, Niall foi levar seu prato, na esperança de ver a garota lá, mas não viu. Encarou a janela que tinha logo a sua frente, vendo uma menina com o cobertor enrolado ao seu corpo, e olhando para baixo. Ele não aguentava mais isso, então foi atrás.
-Oque faz aqui sozinha? - ele sentou-se ao lado dela, encarando o nada.
-Nada... Só, to aqui - ela sorriu fechado - Niall, porque todo aquele ciumes?
-Eu, sei lá .
Ódio desse silêncio, eles odiavam isso, Niall achou que era a hora de se revelar, não aguentava guardar aquilo consigo, não por mais tempo. Talvez ela não sentisse o mesmo, ou talvez sentisse. Ele nunca saberia se não tentasse.
-Na verdade eu sei - Vitória o encarou - eu não sei como, quando, onde, que horas, ou qualquer coisa de como começou esse meu sentimento por você - o coração dos dois estavam disparados - eu só sei que começou, e que eu realmente gosto muito de você Vitória. Talvez você não sinta o mesmo, mas por favor, seria pior se eu perdesse a sua amizade - ela sorria.
-Bobo, bom ... é, eu ... eu também gosto de você Niall, não sei como, quando e como você falou ai, começou, só sei que começou - ela falou rápida ficando vermelha, e ele sorriu.
-Então ... Vamos tentar? Se não der, continuamos com nossa amizade - Niall sorriu abraçando a menina de lado que concordou.
[...]
-JUSTIN E LORENZO, VEM JÁ AQUI - Niall chamava aos gritos os filhos.
-Fala papai - Lorenzo perguntou.
-Cade a mamãe? - Niall perguntou tirando seu celular do bolço.
-Ela foi na casa da Jenifer e da Fernanda ver os gemeos das duas ( quem não entendeu, Jenifer teve gemeos com Harry, e Fernanda com Zayn ) - Carol balançava seu filho que dormia calmamente em seus braços.
-Ela podia ter avisado - ele suspirou - podem voltar a brincar meninos.
-Ta bom - eles sairam correndo para o pátio de trás.
-E como vai a pequena do tio? - ele falou chegando perto de Melani, filha de Carol e Liam.
-Bonita como o pai - Liam entrou pela porta carregando algumas sacolas.
-Nem se acha o coitado né - Carolina falou fazendo Niall soltar uma gargalhada.
-Somente a verdade - ele sorriu - onde estão Justin e Lorenzo? quero ver eles, faz tempo que não vejo esses meninos.
-Estamos aqui tio Liam - Justin falou, e foi correndo abraçar Liam, Niall assistia toda aquela cena com um sorriso no rosto, nunca imaginaria que estaria casado com Vitória, e teria dois filhos tão parecidos com os dois. Logo escutaram um barulho de porta batendo.
-Mamãe - Lorenzo largou Liam e foi correndo abraçar a mãe.
-Fala filhote - ela o mordeu - olha visitinha aqui em casa - todos sorriram.
-Tia, deixa eu ver o teu bebezinho? - Justin perguntou, e ao lado dele estava Lorenzo.
-Claro, só cuidem para não machuca-la.
A manhã passou rápida, logo foi o almoço, quem preparou? Foi os homens - como sempre hahaha - ... A noite se arrastou e ficou só a familia em casa. Quantos anos haviam se passado? Sabe, acho que uns 5 anos. Se casaram cedo, mas estavam cientes do que queriam para a vida. Tinha Justin e Lorenzo, e pretendiam ter mais filhos no futuro. Eles estavam felizes, tirando algumas brigas, estavam felizes. Vitória colocou seus dois filhos para dormir.
-Fizemos dois anjos não fizemos? - Niall estava escorado na porta encarando sua esposa.
-Justin tem a sua cara - ela sorriu pro nada.
-E o Lorenzo, a sua. Os dois são perfeitos, não nos incomodam, nunca nos deram trabalho - ele abraçou a mulher por trás.
-Quem diria que de melhores amigos, passamos para namorados, e depois casados - ela encarou o homem e beijou seu queixo.
-Destino amor, ele quis nos unir, e foi a melhor coisa que ele fez - se beijaram, ali no quarto de seus filhos, que dormiam serenamente.
-Vamos dormir? Estou cansada - Vitória bocejou, e Niall a pegou no colo a levando para o quarto - está louco? Não tenho mais meu peso de 19 anos.
-Tem razão. Mas mesmo assim continua perfeita, e continua sendo a mulher que eu amo - ele a deitou na cama, logo depois se deitando ao lado.
-Obrigado por tudo, tudo está sendo perfeito ao seu lado. Tenho sobrinhos que não são de sangue, mas são sobrinhos. E bom, temos três filhos - ela mordeu o lábio.
-Pois é, três filhos perfeitos. Pera, você está gravida? - ele abriu a boca e seus olhos brilhavam.
-Aham - ela sorriu,e o mesmo só faltava dar pulinhos.
-Meu Deus, meu amor. Que emoção - ele a beijou, e ficando trocando caricias, até a hora de pegarem no sono.
Parecia que ali tinha sido um final feliz né? Mas não, ela apenas tinha acabado de começar.

---------------------------------------------- x -------------------------------------- x ----------.

Bom, final meio que da hora né? Nem eu sabia que ia terminar assim, bom eu estava ficando sem ideia, e saiu isso. Ficou podrinho mas, foi de coração.
Foi dedicado a minha amiga, Vitória.
Comentem :) ..

Bjokas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por ter comentado! Seu comentário é muito importante para mim! :)